sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Famosos

             Oi gente eu vou colocar algumas coisas de famosos que eu amo de paixão!!!!!


Justin Bieber:


Ele é cantor e vai fazer um novo filme sobre a vida dele e como ele se tornou famoso em 3D acredita!!Ele tem 16 anos e já é um gato imagina só quando for maior!!!


Luan Santana:


O gato ficou famoso por sua linda música METEORO ele é cantor de sertanejo e tem 19 anos mas ele tem outras músicas muito legal como "vc não sabe o que é amor" e "chocolate" e muitas outras!!!!


Taylor Lautner:


Ele fez a saga de crepusculo como o Jacob eu acho ele o mais gato do filme!!!Quando ele era pequeno ele fez o   filme Sharkboy e Lavagirl e obviamente ele era o Sharkboy!!!Ele fez um clipe de uma música de uma banda chamada Timbaland que era a Apologise eu tenho ela até no meu celular!!Olha o clipe:http://www.youtube.com/watch?v=iW_q-Q6R3fI&feature=fvsr é impossível não gostar


Robert Pattison:


Com 23 anos ele ainda arrasa ele fez o maior susseso  com  a saga de crepúsculo como o parceiro romântico da Kristen Stewart como o Edward!!É depois de fazer 9 filmes ele meréce um descanço!!!




                                                                        Se vcs gostaram comentem!!
                                                                                                       bjs 
                                                                                                              Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário