sábado, 11 de setembro de 2010

Nova Versão de Crepúsculo!!

                           Oi gente eu soube de um trailer zuado imitando o crepúsculo e ele é muito 10,mas como ele é zuado eu não sei se vai estreiar nos cinemas,eles podem ter feito só por fazer!!!


Link:
*http://www.youtube.com/watch?v=IbkhwAchJVA

É muito legal né!!!!Comentem por favor!!!!!!


                                                                                      Bjs 
                                                                                             Gabi

2 comentários:

  1. gabi,2 coisas

    1-vo segui o blog, mais so eu (o endereço ta no orkut dA ana)
    2- como poe os enfeites??

    mari c

    ResponderExcluir
  2. Mari os enfeites eu peguei de um outro blog meu entâo eu nâo vou conseguir mandar o site de todos como akele gabi com akelas letras eu não consigo porque eu fiz num site que eu não lembro e quando eu clico na imagem aparece ela em outra página!!
    E valeu por me seguir mais segue logo!!!!

    ResponderExcluir