quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Homem ou ...

                          Eu estou pasma!!!Jadan Smith se revela!!!Eu não presciso te provar nada então se vc não acredita veja esse vídeo exclusivo!!
*http://www.youtube.com/watch?v=uSdW7RrQ6iQ&feature=player_embedded#!
Uou né nem eu acreditei!!!Olha as roupinhas dele!!!E em falar nisso esta música é a nova dele mas eu acho que pra vcs o babado nem foi a música nova né??Bom eu espero que não aconteça mais revelações de deixar tão pasama assim né??


                                                                                 Por Favor comentem
                                                                                                     Bjs
                                                                                                          Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário