segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coments do Ranking

                             Oie gente eu vim comentar sobre o que eu estou achando dos blogs!!!!!


Guid's: Eu ñ gostei muito,pois as últimas postagens dela são do dia 16!!!!!Mas outras coisas como o Ipod dela com 100 (ela quer bater esta meta)músicas é muito legal e avisar para os que são meio desenformados sobre o horário de verão também!!!!


Maah: Eu adorei do jeito que ela arruma informação!!!E as 9s são boas!!!Marília vc tem grandes chances de ficar no ranking!!!!!!


Luuh: Eu gosto de muitas coisas deste blog mais eu acho que que por exemplo a notícia da nova Atrevidinha é velha todos ja sabem!!!!


Stefani: Eu achei que ele tem muitas 9s boas mas como no da guid's ela postou no dia 16 e não postou mais mas o blog dela é muito bom!!!!!


Ana e Mari: Eu ñ tenho oke falar dele...ele é muito bom!!!Em tudo!!!E ñ é pq eu sou amiga delas mas é pq é a verdade!!!!!!Eu acho que assim como a Maah vcs tem 1000/1000 chances de entrar no ranking!!!!!Congratulations!!!!!


Eu vou modificar o número de pessoas no ranking agora terão apenas três melhores blogs na colocação!!!!Boa Sorte!!!!!


                                                                                                                 Bjs
                                                                                                                      Gabi

Um comentário:

  1. Oii gabii desculpe por demorar um tempinho para postar denovo é que se demoro pra postar é q eu não tenho novidade intendeu?? Mas tem postagens novas já olhe depos. Bjs

    ResponderExcluir