quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Miih melhora!!!!

                             Miih estamos sem notícias de vc mas o que todos ja sabemos é que sentimos muito a sua falta (até os meninos)!!!!!Queremos que vc melhore e por isso fizemos uma pequena surpresinha que até os meninos participaram quando vc voltar vc vai ver!!!!Eu e todos soubemos que vc fez uma cirurgia e que vc está internada!!!Eu ñ vou falar o motivo pq eu acho mta falta de educação mas que foi grave foi!!!!!
Tudo isso vai passar nós vamos superar juntos!!!Eu e a classe torcemos pra vc melhorar então não se preocupe que vc vai ficar bem!!!Na oração todos pediram por vc e eu acho que todos os que se preocupam com vc acham que vc é forte pra aguentar isso!!!!Te amamos muito, não só eu como todo o 5F!!!!!!




                                                                                             1000 bjs
                                                                                               Especialmente pra Miih
                                                                                                                         Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário