sábado, 16 de outubro de 2010

Livros

                         Oie eu vim falar sobre alguns livros que eu recomendo!!!!!!Na minha escola "Consa" nó estamos fazendo 1 rodízio de livros e eu vou falar se eu recomendo ou nao!!!!!Os de verde eu recomendo e os de vermelho não!!!!!


*Ponte para Terabítia:
Status: é sobre um garoto que se muda e conhece uma menina super legal chamada leslie e eles fazem um lugar juntos como um reino só deles chamado Terabítia!!!!
Ps: Este livro é mto triste!!!!


*O Rapto do Garoto de Ouro:
Status: é sobre um cantor de rock que foi raptado e os amigos deles acharam uma pista na cena do crime uma Agenda Verde onde  estão escrito os nomes dos suspeitos!!!!
Ps: Este livro é mto misterioso!!!!


*O mistério do museu Imperial:
Status: é sobre 5 amigos que compram um quebra-cabeça no museu Imperial de um quadro enorme que tem la!!!Mas eles descobrem que o quebra-cabeça tem uma pessoa a mais do que no quadro e eles resolvem investigar!!!!!!
Ps: Este livro é surpriendente no final!!!!!!


*Matilda:
Status: é sobre uma garotinha que os pais não ligam pra ela então ela aprende tudo sózinha e quando ela começa a ir a escola descobre que sua diretora é super má!!!!De tanta raiva da diretora ela descobre que tem um poder incrível!!!!!!
Ps: Este livro surpriende no meio e é feliz no final!!!!!!


*A Bolsa Amarela:
Status: é sobre uma garota que nunca ganha nada da tia por ser pequena mas um dia ela ganha uma bolsa amarela e guarda qualquer tranqueira nela!!!!
Ps: Este livro é intediante!!!!


*As Bruxas:
Status: é sobre um garoto que perdeu os pais em um acidente de carro e vai morar com a sua avó,a sua avó é uma especialista em bruxas e lhe conta tudo o que sabe!!Eles vão fazer uma viagem para um hotel que sem saber estavam hospedadas todas as bruxas do país com a bruxa principal a mais poderosa a Grã-Bruxa e juntos eles conseguem deter o plano delas???
Ps: Este livro é mto legal!!!!!!


Imagens:


   


                



                                                                                                               Bjs
                                                                                                                     Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário