sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Consa 2011

                                  Que sorte estou sendo a primeira a postar disso!!!!!Os ursinhos da matícula chegaram e tem 1 panda,girafa,leão,pinguim e canguru!!!!!!Meu irmão por conhecidencia tem uma girafa igual ao do consa,mais igual mesmo da mesma marca e a girafa é a mais disputada!!!!Olha a sorte!!!!!!!!!E quando eu for fazer a matricula eu vou pegar o panda e ai eu vou ter a girafa e o panda!!!!!!!!!!!E a minha avó sabe fazer roupas pros bichos então no domingo ela vai fazer um monte pra mim e eu vou dar uma de presente pra a Rafa e pra Mari C.!!!!Desculpa mas vcs não pediram agora não tem jeito!!!!!!Mari a sua roupa ou acessórios vai ser lilás e a sua Rafa vai rosa!!!!!!!!!!!Falei d+++++!!!!!!!!


                                                                                                                      Bjs
                                                                                                                             Gabi

4 comentários: